6 de jul. de 2013

1ª Post: Canais online

   Oie pessoal! Bom... como esse é meu primeiro post, então vamos lá, vê se me encaixo nesse mundo aqui! Pra começar eu sou muuito curiosa com tudo, adoro decorar tudo que vejo, procurar utilidades, dai a idéia de estar aqui, mostrar coisas que acho interessante, minhas coisitas que faço e invento e etc. no geral meu mudinho!
Nos últimos tempos sempre que tenho a folguinha e fico em casa a net já é de certo pra passar tempo, além das redes sociais, eu assisto canais pela net que é para não perder tempo, então essa vai ser minha primeira dicazinha ta?  Após várias procuras de uma boa página de canais eu encontrei essas duas, que pra mim são as melhores:
Completissimos neah?! 
É isso, pra começar, espero que aproveitem a dica!   Kiss :*


  

Nenhum comentário: